2006-03-09

Entrámos hoje na época glaciar! Festejemos!




6 Comments:

Blogger wind said...

Infelizmente:(((( Mas não com o meu voto!

3:30 da tarde  
Blogger paper life said...

eu qd me lembrar vou apanhar as canas e fazer moínhos de vento para vender nas maternidades.

bah!

11:57 da tarde  
Blogger Zecatelhado said...

Pois! Pode ser qoe o fresquinho faça bem a alguns cérebros.

Um @bração do
Zecatelhado

10:56 da manhã  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Espero que não te importes, que o calor da tua Poesia, não deixe "gelar" o meu Blog... por isso coloquei lá, se assim o permites, um Poema que escolhi, do livro que recebi (Pág.258)... um dos meus favoritos...

Grata pela partilha
Um abraço ;)

10:14 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Hoje o Poesia faz um ano.
Um ano inteiro dedicado à Poesia de autores de Blogues, em que tu és também participante.

Por isso o meu obrigada e o meu abraço ;)

Poderás ver a publicação nesta página:


http://portuguesapoesia.blogspot.com/2006_03_01_portuguesapoesia_archive.html

4:33 da tarde  
Blogger -Francielle/Luciane- said...

Belo blog!
:D

By Fran
http://devassaaar.blogspot.com/

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home